CONDIÇÕES DO LEILÃO:

 

*Os bens são vendidos no estado em que se encontram.

 

*Não serão aceitas reclamações ou desistências posteriores à arrematação, decorrentes de omissão no exame e vistoria dos bens colocados a leilão.

 

*O arrematante pagará no ato da compra, 20% de sinal mais a comissão de leilão, que é de 6% para imóveis e de 10% para bens móveis. O arrematante deve entregar às minhas auxiliares um cheque assinado e cruzado junto com um documento de identidade. O saldo de 80% do valor do bem arrematado deverá ser pago, impreterivelmente até 72 horas do leilão, conforme Art. 690 do CPC (ou seja, 3 dias corridos), sob pena, de não o fazendo, perder os valores pagos a título de sinal e comissão.

 

*Os bens vendidos neste leilão judicial, serão liberados após a homologação pela justiça, que demora no mínimo 30 dias úteis, sem prazo máximo. 

*Os veículos e os imóveis, são vendidos com ônus, se houverem, os quais são de inteira responsabilidade dos compradores. 

*Todas as despesas oriundas de carregamento e transporte, correrão por conta e risco do arrematante.

 

*As mercadorias liberadas e não retiradas no prazo de cinco dias após a homologação, ficam sujeitas à taxa de armazenagem, e após 30 dias serão dadas como abandonadas, nada tendo o arrematante a reclamar.